Como um detetive particular descobre se alguém esta mentindo?

detetive particular

A mentira é algo muito presente no nosso cotidiano, dizem que costumamos falar pelo menos 1 mentira todo dia, e na maioria das vezes alguém te conta uma mentira e você nem percebe. Mas quem trabalha com investigação como por exemplo, o detetive particular, descobrir sinais de uma mentira é primordial para considerar se a pessoa investigada está tentando se livrar de alguma culpa.

E sobre esses sinais que iremos falar hoje, sobre como um detetive particular identifica se alguém está mentindo.

Nervosismo nem sempre significa que a pessoa está mentindo

Quando você já conhece a pessoa é mais identificar quando o humor dela está alterado ou quando ela se sente incomodada. Mas e se a pessoa é um completo desconhecido? Geralmente as pessoas atribuem ao nervosismo como um dos sinais da mentira ou sinais de inquietação.

Porém, um bom detetive particular sabe que, esses dois aspectos nem sempre podem ser relacionados à pessoa estar mentindo, pois ela pode se sentir incomodada com a situação mesmo dizendo a verdade.

Outros sinais que um detetive particular identifica em alguém que está mentindo

Um dos indícios de que alguém está mentindo está relacionado ao modo como ela fala. Um detetive particular bem preparado costuma reparar se a pessoa repentinamente começa a utilizar um vocabulário mais rebuscado tomando muito com cada palavra que ela fala.

Demorar muito para responder uma pergunta, tentar fugir do assunto e até mesmo responder uma pergunta com outra, para tentar enrolar o máximo possível para responder uma pergunta.

Sinais corporais também podem indicar se uma pessoa está mentindo (já falamos sobre linguagem corporal, você pode conferir aqui), repare também enquanto a pessoa está conversando a forma como ela sorri, um sorriso verdadeiro é perceptível. Já um sorriso falso, feito no canto de boca que é nitidamente forçado.

E se você estiver precisando contratar serviços de detetive particular em Campo Grande MS entre em contato com a TC Investigação, acesse o nosso site ou ligue para nós: (67) 3014-1004

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *